Condições do Utilização do Simulador

  1. A simulação foi gerada a partir dos dados introduzidos no simulador, pelo que é alheio à BUILD IN, qualquer informação gerada erroneamente, sendo o referido documento da responsabilidade do utilizador.
  2. A simulação não serve para execução de obra e não víncula a BUILD IN por qualquer forma e/ou meio, sendo necessário, para tal a elaboração do Caderno de Encargos respectivo.
  3. Os valores apresentados, salvo erro de simulação, incluem todos os materiais e trabalhos acessórios necessários à aplicação dos materiais escolhidos, e tendo por base características mais comuns dos edifícios e técnicas construtivas usuais.
  4. Qualquer utilização abusiva, reprodução de parte ou todo o conteúdo, por qualquer forma e/ou meio, é expressamente proibida e constitui crime quando não autorizada por escrito pela BUILD IN.
  5. Os dados introduzidos pelo utilizador nomeadamente nome, morada e contactos, poderão ser utilizados pela BUILD IN, para efeitos de publicidade, marketing e campanhas promocionais da BUID IN, no cumprimento do registo junto da Comissão Nacional de Protecção de Dados, salvo comunicação escrita do utilizador em contrário.
  6. A utilização do simulador poderá ser bloqueada pela BUILD IN, caso se verifique que a mesma não cumpre qualquer condição mencionada.
  7. Todas as marcas, logotipos ou direitos conexos estão protegidos nos termos da Propriedade Intelectual, pelo que o uso, reprodução e divulgação são proibidas.

© 2016 COPYRIGHT / MyBuild In / Todos os direitos reservados